Formigas dentro de aparelhos.

Tá chegando a época que as formigas não gostam, que algumas pessoas não gostam, e que os aparelhos eletrônicos não gostam, que é o inverno. Mais o que tem a ver o inverno com esse artigo? É que as formigas também não gostam de inverno. Só que o motivo de colocarmos elas nesse artigo é que um dos modos delas se esquentarem é com os eletrodos e as placas eletrônicos dos aparelhos. 


Quando você está usando um aparelho, e deixa ele ligado por umas 3, 4 horas mais ou menos, o seu aparelho fica quente, e fica quente também as placas eletrônicas, os eletrodos, e todo o sistema do aparelho. Isso só não acontece quando tem dentro dele, os coolers, que são os ventiladores ou ventoinhas do aparelho. Mas quando uma formiga entra dentro do aparelho, ela vai até a placa eletrônica mais próxima, e começa à comer essa placa eletrônica. 


Por isso, tome cuidado por que quando ela entra, ela come essa placa, ela vai começar a se reproduzir dentro desse aparelho, em seguida seu aparelho vira um formigueiro e as placas eletrônicas desse aparelho vira uma comida.


O que eu posso fazer quando eu vejo que tem um monte de formigas entrando e saindo do meu aparelho? Simples! Mesmo que tenha uma, duas, três formigas entrando, saindo, do aparelho, pegue o aparelho e leve ele à uma loja especializada em concertar esses aparelhos.